quinta-feira, 25 de agosto de 2011

0 #Resenha: Ladrões de Elite - Ally Carter

Estou tão ansiosa por abrir logo o blog, e tão, assustada ao mesmo tempo. Para este primeiro post fiz a resenha de Ladrões de Elite, a qual, não estou completamente satisfeita, mas como estão me pressionando logo para abrir o blog ( e como eu acho que se não for agora não vai ser mais) lá vai a minha resenha. Sei que não esta 100% mas com o tempo, sei que vou pegar o jeito. Para iniciar o blog gostaria de agradecer ao And, por ter paciência comigo e fazer todo o visual do blog, a Gil por ter me ajudado no momento de desespero, a minha talentosa amiga Cida pelo link, e a todos os meus amigos que gostaram do meu blog e por pura pressão logo seguiram ele. Há. É isso. Não esqueçam de comentar.

Sinopse:
Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.
Skoob Comprar Editora Arqueiro



O livro começa quando Katarina Bishop é expulsa da escola Colgan acusada de um crime que não cometeu. Hale seu ex-parceiro e melhor amigo aparece para lhe dizer que o seu pai esta correndo perigo, e só ela pode ajudá-lo. Kat, como é chamada por todos, vem de uma família de ladrões, seu pai e seu tio avô Eddie são praticamente venerados por todos desse ramo.
Kat, descobre que o pai esta na mira de um mafioso, porque “supostamente” roubou a coleção de quadros valiosos que a mais de meia década estavam desaparecidos. Seu pai jura de pé junto que não foi ele quem roubou os quadros, e além disso a Interpol está na cola dele impossibilitando assim qualquer ajuda dele, e, Kat tem apenas 20 dias para descobrir onde estão os quadros e roubá-los de volta.
Para cumprir esta missão impossível, Kat monta a sua própria quadrilha de Ladrões de Elite, Hale seu melhor amigo bilionário, Simon um gênio da tecnologia, sua linda prima Gabrielle, os irmãos Bagshaw e Nick um batedor de carteiras misterioso. Porém, aparece do nada um tal de Visily Romani, um ladrão que se iguala ao seu pai (o que todos achavam improvável de acontecer) e agora Kat precisa descobrir quem é esse tal de Romani, descobrir e roubar os quadros de volta e salvar a vida do seu pai. E fazer tudo isso em 20 dias, que é o prazo final.
Ladrões de Elite é um livro leve, com uma boa narração. Ally soube conduzir muito bem o livro, e além disso soube nas horas certas acrescentar o suspense, o humor e o melhor de tudo o romance. Além disso, os fatos se passam na Itália, França, Austria e claro Inglaterra. Apesar de todos os fatos passarem rápido, o livro é divertido e gostoso de ler. Super recomendo, apesar do final... mas estou ansiosa para o próximo volume da série!
Quote:
“Mas Hale saiu de onde estava, diminuindo a distância entre os dois. Ele parecia inacreditavelmente perto quando sussurrou.
- E eu não escolhi esta vida Kat. Eu escolhi você.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Sundae-Books Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates