segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

7 #Meme - 2011 Literário

Olá leitores, espero que o Natal de vocês tenha sido ótimo e que o Papai Noel tenham ganhado muitos livros! E ai como estão de ano novo? Espero que bem, o meu está começando incrível. Janeiro vai ser um mês incrível. Espero que para vocês também. Então vamos lá!

Começando o ano e para isso o primeiro “Meme” do blog, o Sundae-Books foi indicado pelo mais amado blog parceiro, das minhas amigas Gil e Thamy o VerbologiaPink. Fiquei super feliz com a indicação, até porque eu adoro esses memes. Então se alguém tiver um meme legal me manda o link pelos comentários. Vamos deixar de papo furado e vamos ao que interessa!

“2011 Literário”

Livro Favorito: Calafrio (Maggie Stiefvater), Cidade dos Ossos (Cassandra Clare) e Anna e o Beijo Francês( Stephanie Perkins)

Casal favorito: Dexter e Emma (Um dia- David Nicholls)
Heroína Favorita: Cid Charisse (Pão-de-Mel – Rachel Cohn)
Mocinho Favorito: Rodrigo (Minha Vida Fora de Série – Paula Pimenta)
Quote Favorito: "É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?(...) Eu reflito sobre isso à medida que nossas vozes vão se cansando e nós paramos de conversar. Nós só ficamos na companhia um do outro. Minha respiração. Sua respiração. Minha respiração. Sua respiração. Eu não poderei nunca dizer a ele, mas é verdade. Isto é estar em casa. Nós Dois.” (Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins)
Melhor adaptação para o cinema: “Um dia”
Essa foi minha melhor resenha: "Minha Vida Fora de Série – Paula Pimenta”
Eu quero de presente... O Verão que mudou a minha vida - Jenny Han


Aqui vai as regras:

*Responda seus favoritos

*Enviar o link do seu post para mim, pelo comentário, porque sou curiosa!

* Indique 5 blogs especiais:

Reading Sisterhood

A Lua Na Minha Janela

De Tudo um Pouco

Pena e tinta

Prólogo da Leitura


É isso galera, beijos e bom 2012 para vocês ;D

7 comentários:

  1. Adorei suas respostas, vou postar o eu logo logo :)
    BJão =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Fiz o meme #ha aqui o link
    http://aluanaminhajanela.blogspot.com/2012/01/para-comecar-o-ano-bem-meme-selinho.html
    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas, vou responder logo também...kisses

    ResponderExcluir
  4. "Isto é estar em casa. Nós Dois." Sabe que já disseram isso para mim? Não com essas palavras, mas a idéia era a mesma desse quote. Um tempo depois o filho ma mãe (desculpe o termo) terminou comigo, mas enfim, eu nunca tinha pensado dessa forma...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas escolhas!
    Anna e o beijo Francês foi um dos melhores livros que li no ano passado!
    St. Clair e Anna, muito lindos. <3

    ResponderExcluir
  6. Finalmente terminei e postei!!! :)

    Kisses

    Lay Almeida
    De Tudo um Pouco
    http://layalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Sundae-Books Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates