segunda-feira, 5 de março de 2012

2 #Resenha: Amante Eterno, ian 2, J.R.Ward

Editora: Universo dos Livros
Páginas: 448
Skoob - Comprar

Sinopse Skoob:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.


Quando eu comecei a ler Amante Sombrio logo percebi que o Rhage era meu irmão favorito – só ganha dele o Z - lindo, loiro e charmoso ganhou fácil meu coração. Sendo assim praticamente devorei Amante Eterno assim que ganhei.
Apelidado de Hollywood pelos irmãos – já sacaram o quanto ele é lindo não é?*suspiros*- por trás dessa pele linda, dentro está trancafiada uma besta. Amaldiçoado pela vaca Virgem Escriba, está condenado a 200 anos, de pura agonia. Sua besta interior, toma a sua forma sempre que Rhage está agitado demais, com raiva demais e pronto a explodir. Impulsivo.
Sendo assim, para manter a besta controlada, Rhage precisa recorrer a alternativas nada puritanas. Como por exemplo sexo, com uma, duas, três, infinitas mulheres. Com outras palavras: esgotamento físico. Por isso ele é o garanhão, o pegador da Irmandade. Muito admirado – por conta disso- pelos outros irmãos. Mas, Rhage não sente orgulho algum com isso. Muito pelo contrário. Na realidade ele realmente sonha em ter uma fêmea, alguém para quem voltar todas as noites (vem pra mim! o/).
Certa noite, quando ainda estar se recuperando de uma transformação, Rhage esbarra em uma humana nos corredores da Irmandade. Mary é uma humana, sem nenhum atrativo físico, muito pelo contrário. Mas, por algum motivo Rhage fica encantado por ela. Apesar de convivência com humanos ser totalmente proibida, Rhage está incapaz de deixar Mary.
Amante Eterno aborda aquele romance onde o protagonista bonitão se apaixona pela mocinha sem sal, que a gente tanto adora. A Mary só é sem sal na aparência, porque ela é uma lutadora, uma mulher que luta pelo que quer e acima de tudo aceita o parceiro com todos os defeitos e qualidades. O ajudando a lidar melhor com os seus demônios internos. Uma história de cumplicidade e aceitação, onde Mary aceita a besta de Rhage e ele aceita Mary sendo humana e doente – Mary tem leucemia.
O romance dos dois é lindo, me fez querer chorar, mas eu sou forte e não chorei. A cada passo, nos faz querer ansiar por um cara como Rhage, assim com besta e tudo. J.R Ward, nos encanta mais uma vez com a sua narrativa. Gente, o livro é todo em terceira pessoa, mas em determinados momentos eu parava e pensava “ué quando voltou a terceira pessoa?” , porque parece realmente que esta escrito em primeira pessoa - mas não está- pois você fica tão envolvido na história e ela escreve tão bem que nem parece.
Neste livro conhecemos melhor Rhage, sua vulnerabilidade e principalmente sua lealdade e seu amor. Digo e repito: “Rhage quero casar com você com besta e tudo! - Não sinta ciúmes Z my heart belongs you s2. Ok, brincadeiras a parte ele noos faz soltar muitos suspiros. Também conhecemos Bella e o fofo do John Mattew.
As cenas de sexo nos faz pegar fogo, como já é de praxe, e a boa notícia é que as partes dos redutores começas a ficar um pouco mais interessantes – fazendo a gente não cair em tentação para pula-las.
Amante Eterno é muito melhor que Amante Sombrio, e o final... me fez derramar lágrimas.

2 comentários:

  1. Oi Taaie, gostei muito da resenha!

    Já li Amante Eterno e o livro é realmente muito bom, a leitura flui facilmente! Depois que viro a primeira página, só consigo largar na última!

    Concordo com você a respeito da parte dos redutores, que nesse livro começa a ficar mais bacana e despertar a curiosidade!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Você se empolgou mais nesse neah? Acho que essa série é bacana por que tem vários dos seus elementos favoritos. É ótimo encontrarmos uma série assim!
    Bjinhus minha biblioteca! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

 

Sundae-Books Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates