domingo, 22 de janeiro de 2012

2 #Resenha: Amante Sombrio, IAN 1 - J.R.Ward


Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra), Livro 1 - J. R. Ward

Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


Editora: Universo dos Livros
Páginas: 448
Skoob


Amante Sombrio é o primeiro livro da saga Irmandade da Adaga Negra, sou super fã da saga, mesmo só lendo (até agora) o primeiro volume; para vocês perceberem o quanto essa saga é incrível! Esqueça tudo o que você leu sobre vampiros até agora, os vampiros de IAN são completamente diferentes, mas, não de um jeito ruim e sim de um jeito completamente SENSUAL que vai fazer você ficar morrendo de amores por eles.

Eles são tatuados, vestem couro, forte e incrivelmente irresistíveis, se você não conhece IAN ou esta pensando “vampiro de novo? Argh já estou cheia”, digo que esta saga vale a pena.

Neste primeiro volume da saga é contada a história de Wrath que é o Rei cego do mundo dos vampiros, e o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é grandão, mal humorado e gosta de estar sozinho, por isso ainda não subiu ao trono “renegando” (é o que todos acham) o seu sangue real. A vida de Wrath estava indo muito bem, até Darius morrer e ele a linda Beth entrar na sua vida e virá-la de cabeça para baixo.

Darius era um integrante da Irmandade, ele teve uma filha (Beth) que era mestiça, para Beth sobreviver quando chegar aos 25 anos e a sua transformação para se tornar um vampiro começar, ela irá precisar de um sangue forte para conseguir sobreviver. E esse sangue é de Wrath, o único vampiro 100% puro.

Quando Wrath e Beth se encontram, logo de cara há uma grande atração entre eles. Devo comentar que há algumas cenas de sexo nesse livro, então se você não é madura(o) o suficiente é melhor nem ler ok? Enfim, os encontros dos dois são quentes, e Wrath (apesar de não admitir) se apaixona por Beth. Como a idade de transição já está chegando para ela, Wrath precisa estar 100% ao lado de Beth, porém os redutores (são os servidores do Ômega que querem acabar com os vampiros) está fazendo muitas vítimas na cidade.

O livro é de uma leitura fácil apesar de ser contada na terceira pessoa, a capacidade de J.R.Ward conseguiu apresentar outros personagens sem você ficar “ cadê fulano?” ou “porque ela esqueceu de beltrano?”, é incrível. Apesar de ter muito romance também tem aquela pitada de mistério, ação e claro muitas cenas HOT que todo mundo gosta, não é mesmo? Já estou doida para ler o próximo!


Fuçando por ai achei uma fanart do Wrath com a Beth.



Beijos e não deixem de comentar!
xx

2 comentários:

  1. Eu comecei a ler esse livro e to amando amiga!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha Tai!
    Acho tão legais essas fan-arts! Se eu soubesse desenhar... :)

    ResponderExcluir

 

Sundae-Books Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates